sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voluntária PAAA Porto precisa de ajuda





O Brown é um menino que foi encontrado no final de Novembro num dia de muita chuva e frio, veio-se abrigar na faculdade ICBAS onde trabalho. Depois de passar meia faculdade por ele (inclusive estudantes de veterinária),eu e mais alguns alunos pegamos nele e foi direitinho à clinica. Descobrimos que tinha uma patinha partida e um principio de catarata no olho direito. Foi nos dito que deve ter entre 5/6 aninhos.

Este menino teve que ir para um hotel visto eu já ter 2 caes e 1gata no apartamento, e ter uns vizinhos que "adoram"animais.

Pois bem neste momento estou a esgotar todos os € que tenho para pagar o hotel... e nao tenho coragem de o devolver á rua, visto ter demonstrado um patudinho muito simpatico, e um menino que adora miminhos e so pede um cantinho com uma mantinha para se deitar.

 

Pois bem o apelo que faço é de uma familia que o trate bem e que retribua todo o amor que ele dá, peço tambem madrinhas para o hotel e esterelização visto estar a esgotar todas as minhas economias neste menino.

 

Nome:  Brown

Porte: Médio

Temperamento: Dócil, um poço de mimosl e dá-se bem com outros caes.


Pelagem: Curta

Cor: castanho

Outros: Desparasitação interna e externa.

Será entregue castrado

 

Junto anexo as fotos do dia que saiu do veterinário para o hotel.

 

 

Contactos para adopção

Joana Carvalheiro (Voluntária PAAA Porto) : 911033911


Nenhum comentário: