quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NINHADA AO FRIO NA MAIA, PORTO






Olá amigos de luta,

 

Pediram-me ajuda para mais aqui um caso URGENTÍSSIMO como podem constatar. Esta senhora está disposta a suportar as despesa, o que se necessita mesmo é de alguém (associação ou particular).

São 6 de uma ninhada e 2 de outra.


POR FAVOR VAMOS JUNTAR ESFORÇOS E SALVAR ESTE BÉBÉS. Não podemos esperar muito mais...


PARA AJUDAR A ACOLHÊ-LOS OU ADOPTÁ-LOS PARA A VIDA INTEIRA, CONTACTE 

Marina Letra

914984664

mmletra@yahoo.com



O pedido de ajuda: 

"De: Virginia Pires de Lima"


Marina,

Antes de tudo, queria agradecer-lhe mais uma vez pela sua disponibilidade em me ajudar a resolver esta situação deveras dramática.

Hoje já tirámos as fotografias, e tive o primeiro contacto com os bébés. Estão todos numa situação bastante vulnerável, mas posso dizer que as mães fizeram um excelente trabalho, apesar das condições mais que adversas. (...) São 6 ainda muito bébés, e 2 que já se movimentam, logo mais velhinhos. Estes dois sentem-se muito desprotegidos e já têm a noção do abandono a que estão sujeitos. Estão muito tristes, como se pode verificar pelas fotos. Resisti a trazê-los para casa, porque não queremos que a mãe desapareça. Por tudo isto, é urgente que os retiremos - mães e filhotes - o mais rapidamente possível. De modo nenhum estou a pressionar a Marina, e só tenho a agracer a ajuda, mas é agora o momento certo para o fazermos.

Volto a mencionar a minha intenção de pagar uma mensalidade por cada família à Associação(ões) que se disponibilizar(em) a recebê-las. Muito obrigada! 

Um abraço

Virgínia

piresdelima@yahoo.com


Um comentário:

Cristi@ne disse...

Nossa...que lindinhoss... e que triste vê-los assim, sem ter para onde ir! meu Deus!! como queria ter condições de recolhê-los...:(
VOu torcer para que alguma alma com amor possa ajudar... vou divulgar em meu blog tb amigos da AAA... vamos conseguir! Ótimo final de semana pra vcs...