terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AJUDA ALIMENTAR ANIMAL


Esperamos que todos sejam da espécie que ajuda todos os animais de Portugal Continental e Ilhas.
Estamos à espera do vosso contacto para que possamos pôr a nossa lista em andamento.

Este projecto tem como objectivo: angariar comida/abrigos/mantas/brinquedos/medicamentos/etc., para Associações de Animais por Portugal inteiro.
Precisamos de voluntários que se disponibilizem a angariar comida, da forma que entenderem, para que as Associações possam ir buscar. A ideia era cada um fazr na sua área de residência, para que as associações consultassem aqui a lista de voluntários, para saberem onde se dirigirem.

Esperamos por ti. Contamos com a tua ajuda.
Se queres ser Voluntário BAA e angariar comida manda mail para ana.teresaribeiro@gmail.com ou apeloanimal@gmail.com com o teu Nome, Mail e Cidade.

7 comentários:

MG disse...

Espero que esta ideia seja um sucesso, tem condições para isso. Sugiro aliás um contacto com a Isabel Jonnet do Banco Alimentar contra a Fome pois certamente ela sabe que a crise que atinge muitas familias e que corre o risco de se agravar no próximo ano com o aumento do desemprego está também a atirar para a rua os animais domésticos que as pessoas já não conseguem sustentar. Pode haver formas de colaboração entre as 2 entidades.
Muito sucesso a muitos parabens aos promotores da iniciativa!
Margarida Garrido

PAAA disse...

Mt obrogado Margarida pelo conselho!

Paula Nunes de Almeida disse...

Desconheçia a existência do BAA, que me pareçe excelente.
Não seria de se inscrever na recente CPV-Confederação Portuguesa de Voluntariado, cujo objectivo é promover e ajudar associações de voluntariado em Portugal?
Pode ser que ajude de alguma forma.
Felicidades!

Ana Ribeiro disse...

Obrigado Paula pela sugestão!
Não conhecia o BAA, porque existimos há 3/4 dias! heheheh
Bjs

ladymary disse...

Amigos/as, enviem por todo o País a amigos, amigas, Associações, Grupos, Instituições/Entidades, Municípios, etc.
Só com força teremos força para avançar e fazer algo que não passe do "papel" mas que possa ser aplicado e verificado no terreno. Obrigada.

Jataí News disse...

Acredito que ajudar as famílias mais carentes você estará ajudando também os animais. Pense nisso pois todos merecem atenção. Um abraço aos idealizadores.

PAAA disse...

Zangão: Não são só as associações que ajudamos, mas também pessoas com inúmeros cães a seu cargo que são voluntários independentes.
Para ajudar as pessoas existe já o Banco Alimentar contra a fome! Este projecto consiste em ajudar instituições e pessoas que estão sobrelotadas de animais e não têm dinheiro para os sustentar!
No entanto, muito brigado pelo seu testemunho
A Equipa BAA