terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AJUDA ALIMENTAR ANIMAL


Esperamos que todos sejam da espécie que ajuda todos os animais de Portugal Continental e Ilhas.
Estamos à espera do vosso contacto para que possamos pôr a nossa lista em andamento.

Este projecto tem como objectivo: angariar comida/abrigos/mantas/brinquedos/medicamentos/etc., para Associações de Animais por Portugal inteiro.
Precisamos de voluntários que se disponibilizem a angariar comida, da forma que entenderem, para que as Associações possam ir buscar. A ideia era cada um fazr na sua área de residência, para que as associações consultassem aqui a lista de voluntários, para saberem onde se dirigirem.

Esperamos por ti. Contamos com a tua ajuda.
Se queres ser Voluntário BAA e angariar comida manda mail para ana.teresaribeiro@gmail.com ou apeloanimal@gmail.com com o teu Nome, Mail e Cidade.

7 comentários:

MG disse...

Espero que esta ideia seja um sucesso, tem condições para isso. Sugiro aliás um contacto com a Isabel Jonnet do Banco Alimentar contra a Fome pois certamente ela sabe que a crise que atinge muitas familias e que corre o risco de se agravar no próximo ano com o aumento do desemprego está também a atirar para a rua os animais domésticos que as pessoas já não conseguem sustentar. Pode haver formas de colaboração entre as 2 entidades.
Muito sucesso a muitos parabens aos promotores da iniciativa!
Margarida Garrido

BANCO ALIMENTAR ANIMAL disse...

Mt obrogado Margarida pelo conselho!

Paula disse...

Desconheçia a existência do BAA, que me pareçe excelente.
Não seria de se inscrever na recente CPV-Confederação Portuguesa de Voluntariado, cujo objectivo é promover e ajudar associações de voluntariado em Portugal?
Pode ser que ajude de alguma forma.
Felicidades!

Anita disse...

Obrigado Paula pela sugestão!
Não conhecia o BAA, porque existimos há 3/4 dias! heheheh
Bjs

ladymary disse...

Amigos/as, enviem por todo o País a amigos, amigas, Associações, Grupos, Instituições/Entidades, Municípios, etc.
Só com força teremos força para avançar e fazer algo que não passe do "papel" mas que possa ser aplicado e verificado no terreno. Obrigada.

O Zangão disse...

Acredito que ajudar as famílias mais carentes você estará ajudando também os animais. Pense nisso pois todos merecem atenção. Um abraço aos idealizadores.

BANCO ALIMENTAR ANIMAL disse...

Zangão: Não são só as associações que ajudamos, mas também pessoas com inúmeros cães a seu cargo que são voluntários independentes.
Para ajudar as pessoas existe já o Banco Alimentar contra a fome! Este projecto consiste em ajudar instituições e pessoas que estão sobrelotadas de animais e não têm dinheiro para os sustentar!
No entanto, muito brigado pelo seu testemunho
A Equipa BAA