quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fotos da recuperaçã​o da Zás com lesmaniose - Beja







O meu nome á Zás,tenho 8 aninhos (aproximadamente) e estou a viver na quinta do meu antigo dono (falecido)...Estes 2 anos e meio tem sido dificil viver aprisionada no canil,poucas ou nenhumas saidas para mostrar o quanto eu era bela aqui aos machos da quinta,pois é.. mas os bons tempos acabaram e hoje encontro-me triste,sozinha e muito doente (como podes ver nas fotos).





Então Deus enviou a minha proctectora e desde então estou em casinha,quentinha,a ser tratada com muito carinho,graças á boa vontade da Maria já conseguiu um medicamento muito caro para o tratamento da minha doença "Lesmaniose".


Fiz os exames e é cutanea o que é favoravel para mim...Confesso que é uma luta diária pk constantemente sinto vontade de desistir...mas por ela não o vou fazer. Vou lutar com a Maria até ao fim.
Quero-te agradecer por sentires que podes ajudar,eu fico hiper feliz pk já tenho 2 madrinhas...Penso que amanhã devo começar a tratamento choque e vamos ver o que acontece,esta noite passei um pouco mal,a Maria tapa com o cobertor e eu fico quentinha com ela perto de mim a falar cmg para eu não sentir tão sozinha.


Tenho Saudades do meu dono...Saudades de Correr...de Brincar... dos Miminhos....


Vamos ter força e acreditar que um dia voltarei a ter tudo o que perdi sem ter culpa!!

Muitos miminhos e lambidelas

Zás

Está bem melhor da pele...come muitissimo bem...e já corre ;)
POR FAVOR PUBLICA PARA DESMISTIFICAR ESTA DOENÇA!!

Bem haja
Maria José

--

Ajude a ajudar....
Banco de alimentos para animais abandonados

Núcleo de Beja:
paaa.beja@gmail.com

Maria José
962618610

Projecto de Ajuda Alimentar Animal
http://gatosruabeja.hi5.com
www.ajudaalimentaranimal.blogspot.com

Nenhum comentário: