segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PAAA Mafra | Entrega Dez 2010






Fizemos esta semana entrega de ração a Particular de São Sebastião, Concelho de Mafra. É uma senhora com um coração enorme e, actualmente, tem 26 cães e 16 gatos: uns tirados da rua, outros salvos do corredor da morte.


A senhora cozinha todos os dias para eles. Eu já a visitei várias vezes, e vê-se o amor que tem por todos eles, todos tem uma caminha, abrigadinha da chuva. Têm muito espaço livre para correr e andarem livres. Recebem todos tanto amor que quando lá vamos recebem-nos todos muito bem, vêm todos ter connosco dar beijinhos e pedem colinho, são muito meiguinhos e são todos amigos.


Mesmo com muitas dificuldades nunca deixa que falte nada a eles, é uma senhora que eu faço questão sempre que possa vou entregar ração pois ela merece, é uma senhora que luta diariamente por eles e eu sei que tem dificuldades mas está sempre preocupada, é uma amiga dos animais a 100%.


Tem também um Cavalo e uma porca, todos muito bem tratados, como podem ver nas fotos.




DESCRIÇÃO DA RAÇÃO ENTREGUE

Ração Seca p/cão - 99 Kg

Ração Humida p/cão - 3,750 Kg

Arroz Trinca - 15 Kg

Ração Seca p/gato - 8 Kg

Ração Humida p/gato - 3 latas de 400 gr + 5 latinhas de 85gr

Areia - 2 sacos 10 Lt


É uma senhora que vou tentar ajudar mais vezes ao ano, pois sei que ainda não tem reforma mas com ajuda dos filhos ela não deixa que falte nada a estes animais. Vive numa zona que os animais não são vistos como animais de companhia mas sim de trabalho, uns para a caça outros para guardas, e quando estes animais não servem para trabalhar, lá vão para o canil ou abandonados, e ai aparece esta senhora para os recolher e é assim uma AMIGA DOS ANIMAIS com letra maiúscula.


O nome da Particular não foi divulgado para preservar o direito ao anonimato e possíveis represálias.


Para informações e donativos na zona de Mafra e arredores:

Ana Amaro Silva

Coordenadora do Nucleo PAAA Mafra

paaa.mafra@gmail.com

http://www.facebook.com/#!/pages/Ajuda-Alimentar-Animal/144604002257969

Animais para ADOPÇÃO consulte:

http://apa-tvedras.blogspot.com/search/label/Para%20adop%C3%A7%C3%A3o


Nenhum comentário: