quarta-feira, 13 de outubro de 2010

23 Outubro - PAAA Porto no Flea Market Feira (venda de objectos em 2ª mão a favor do PAAA)




O PAAA PORTO ESTARÁ PRESENTE
NA FEIRA DA LADRA DO NORTE! VEM VISITAR-NOS.



Sábado, 23 de Outubro, entre as 15h e as 19h
vai-se realizar mais uma edição do Flea Market – A Ladra do Norte, desta vez, na Rua das Flores 32 / 36. A edição de Outubro, intitulada Street Flea, é dedicada às iniciativas urbanas como é o caso do skate, do break dance e de um concurso de Street Style Look.

Mantendo a nova condição ambulante, o Flea Market descobriu um novo local que ocupará no mês de Outubro. Será num antigo armazém vazio do nº 32/ 36 da Rua das Flores que o Street Flea se vai instalar convidando os seus vendedores a transformar este espaço e a dar-lhe um novo significado.

Para criar o ambiente certo o dj Serial dos Mind da Gap será o dj convidado, criando a banda sonora que animará a tarde de compras vendas e trocas de todo o tipo de objectos em segunda mão.

Como habitualmente vem acontecendo o Flea Market conta também com eventos paralelos; para esta edição apresentará um concurso de skate organizado pela Kate Skateshop, projecção da nova tour da DVS em Portugal e um concurso em parceria com a Photographic Youth Music Culture Archive (PYMCA) em Londres, onde o melhor look street style fotografado no Flea Market ganhará o livro “Street Style” lançado por esta associação.

Nenhum comentário: