quarta-feira, 3 de março de 2010

PRECISAM-SE VOLUNTÁRIOS PARA DISTRIBUIÇÃO DE CARTAZES NO PORTO! REFÚGIO DAS PATINHAS!


Olá amigos/as!

 

Em nome das voluntárias do Refúgio das Patinhas venho fazer um apelo a todos os amigos dos animais da zona do Porto!

Como vocês sabem o Refúgio das Patinhas é composto por algumas amigas dos animais que têem salvo imensas vidas! Como tal, apesar de estar bastante longe delas (vivo na zona centro perto de Lisboa) resolvi ajudá-las compondo vários cartazes de adopção dos meninos que estão ao cuidado das nossas amigas!

 

Os cartazes já estão prontos! Agora apenas preciso de umas almas caridosas que estejam dispostas a distribuir os cartazes que tenho prontos! 

Por isso amigos/as se quiserem ajudar este grupo de amigas que tanto tem feito pelos nossos amigos de 4 patas, por favor, entre em contacto comigo através do meu mail (dianasilva36@gmail.com) e diga-me que quer cartazes!

Posso mandar em pdf por mail e depois vocês imprimem e distribuem ou posso mandar os cartazes já impressos pelos correios é só dizerem como querem que envie!

 

Desde já o meu muito obrigada a todos!

 

Beijinhos

 

Diana Silva

 

-- 

Lojinha da Diana e dos Amigos de 4 patas:  lojinhaamigos4patas.blogspot.com


Nenhum comentário: