domingo, 9 de agosto de 2009

Entrega donativos • ArrábidaShopping


Data: 8 de Agosto
Todas as Associações Norte que vieram buscar os donativos fizeram a sua inscrição pelo e-mail paaa.porto@gmail.com. Se ainda não inscreveu a sua (nome associação; nº e género de animais; nome, telefone e e-mail de quem vem levantar; hora levantamento), faça-o para os dias 15 e 16 de Agosto, no Jumbo do Parque Nascente.

Associações
Cantinho do Tareco (Sónia Loureiro e Preciosa)
O Cantinho está a mudar de instalações. Se tiverem alguns donativos para a nova casa dos muitos gatinhos da associação, visitem o site (cliquem na associação) e enviem e-mail.
Donativos: 30kg ração seca gatos adultos + areia + 1 aparelhagem hi-fi + 1 transportadora média + 6 mantas polares + 1 avental impermeável + 1 brinquedo gato + 1 ficha tripla + comedouros/bebedouros + coleiras de indentificação 

Donativos: 60kg ração seca cães adultos + Húmidos 3x1250g + 5kgs Massa integral para cão

Iniciativa Pró Animal (Nídia Simões e Pedro Ferreira)
Donativos: 35kg ração seca adultos/bébés + Húmidos 3x1250g + 10L Areia + 9kg seco e húmidos gatos adultos/bébés + 400ml leite gatinhos

Donativos: 76kg ração seca adultos/bébés + 650g biscoitos + 5kgs Trinca Arroz + 20L Areia + 5,600kg secos gatos adultos

Donativos: 70kg ração seca adultos/bébés + 10L Areia + 7,500 kg secos gatos adultos + comedouros

Total de donativos: 264,125Kgs

Um comentário:

Van Dog disse...

Olá!

Acabei de ver com atenção a barra lateral do blog. Fantástico! O que fizeram, e a preocupação de terem informação clara e suscinta sobre a vossa actividade.
Creio que o facto de conseguirem passar a informação sobre o que fizeram (o que, imagino, nem sempre seja fácil, já que a prioridade é, obviamente, dar ajuda...) aumenta imenso as hipóteses de continuarem - e aumentarem - o sucesso futuro da vossa iniciativa.
É óbvio que muitos cães e gatos estão a beneficiar com a vossa ajuda. Que bom!!
Parabéns!