quinta-feira, 23 de julho de 2009

MISSÃO PATAS FELIZES



A MISSÃO PATAS FELIZES é um projecto que decorre da grave situação que se vive no nosso país relativamente aos animais abandonados. Todos os anos o nº de abandonos tem vindo, infelizmente, a aumentar.

É muito fácil, diariamente, depararmo-nos com situações chocantes de animais abandonados, completamente desorientados, atropelados, famintos, doentes e ver (muitas vezes) a hipocrisia da sociedade em que vivemos, virar a cara para o lado e fingir que esta realidade não é preocupante ou mesmo que não existe.

Este projecto visa, precisamente, ir contra esta realidade. O que se pretende é "trabalhar" com animais necessitados, que precisem de ajuda, dar-lhes cuidados veterinários, acolhê-los, vaciná-los, esterelizá-los e divulgá-los para arranjarem uma família que os acolha e lhes dê carinho para toda a vida.


Existem vários casos de Animais a precisar de ajuda através deste grupo mas deixo já aqui dois casos concretos, para conhecer os outros inúmeros casos vejam o blog e ajudem.

CAROCHA - Uma cadela muito doce

A Carochinha é uma cachorra de porte pequeno, com cerca de 8 meses. Será brevemente esterilizada e vacinada. Já desparasitada


VEJA A HISTÓRIA DA CAROCHA

O SCOTT


O Scott é um cão muito meigo e calmo que não merecia a negligência e maus tratos a que foi sujeito pelos seus donos. Fez o teste da Leishmaniose e da febre da carraça, ambas com resultado negativo.

AJUDEM ESTE PROJECTO

CONTACTOS:


Nenhum comentário: