quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AJUDA URGENTE PARA SANTARÉM

A Associação " PHILOCARDUELIS ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DA FAUNA E DA FLORA", NIF 508694884, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº149, Garagem 4, na cidade de Santarém.

Que tem por objecto "a defesa e promoção da flora nacional e bem assim da fauna sedentária e migratória, nesta se incluindo espécies domésticas, semi-domésticas, silvestres e semi-silvestres, numa perspectiva integrada com o meio urbano e no respeito da biodiversidade".

Ana Paula Nazário, na qualidade de representante legal da Philocarduelis, vem por este meio pedir a solidariedade de todos, para que a ajudem com ração, para garantir a sobrevivência, no momento de 34 gatos e 25 cães, que já existem nesta ONG.

Mais se declara que a referida ONG, também alimenta os animais errantes, que surgem na rua.

Existe de momento, uma necessidade extrema de alimentação, vacinas e desparasitantes e cobertores. Quatro dos gatos sofrem de retenção urinária necessitando de fazer ração urinária da Royal Canin (ração de tratamento) e dois de gengivites. Necessita de verba para garantir alimentação, assistência veterinária e alojamento digno.

A Philocarduelis necessita urgentemente de fazer canis para 25 cães, 14 dos quais cachorros e gatil. Contribua, por favor apenas com 1 € do seu orçamento e passe o e-mail aos amigos!

Transfira para a conta bancária da CGDepósitos em nome da Philocarduelis, cujo NIB 003503490000119433028

PHILOCARDUELIS
philocarduelis@gmail.com

927676142

Nenhum comentário: