quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O BAA pelo Bóris - em FAT! Só faltam €60 para operação

Estamos muito contentes, porque além do nosso menino estar a recuperar, ainda que lentamente, conseguimos vender TODAS AS RIFAS!!! Não temos nem uma disponivel!! Dia 23 vamos divulgar o nº vencedor!!
OBRIGADA a todos o que nos tem ajudado, sozinhos nunca teríamos conseguido!
Quem salva uma vida; salva o mundo inteiro... Nós sentimos isso sempre que olhamos para o Bóris, espero que todos vos também. OBRIGADA e vamos dando notícias.
Sónia Rosa.

ACTUALIZAÇÃO: EM FAT E A PRECISAR DE MAIS €60 PARA OPERAÇÃO A REALIZAR NO DIA 10 FEV - VAI SER HOJE!!!!!

Muitos provavelmente já ouviram falar dos "Cães do Sr. Queirós" na Quinta do Conde.

Uma das nossas voluntárias (Sónia Rosa) é uma das pessoas que tem tratado destes animais desde que no verão passado o dono, o Sr.Queirós, foi internado por motivos de doença provocada pela já muito avançada idade, sendo que estes pobres animais foram deixados ao abandonado própria casa, sem comida e sem água.

Eram 14. Quando estas amigas tiveram conhecimento da situação, e conseguiram encontrar a "lixeira"a que o Sr. Queirós chamava casa, 3 deles já estavam mortos á fome e á sede.

Desde então (agosto) e com imensas dificuldades tem proporcionado o minimo a estes animais (8 no total, já que o velhote Ulisses faleceu em Novembro e 2 deles foram adoptados por uma das suas salvadoras), comida, água, medicamentos, assistência médica etc... mtas horas de limpeza, muitas horas de disponibilidade física e psicológica, tentanto resolver todos os problemas que tem aparecido.





Cabaz super doce constituido por 1 garrafa de porto branco, 1 garrafa de porto tinto, 1 caneca com tampa e colher, 1 compota, 1 frasco de mel, 1 embalagem de chá, marmelada em cubos, 1 pacote de biscoitos variados e ainda, uma caixa de arrumação grande que dá sempre jeito.



Como o cabaz é pesado, há alguma preferência por vende as rifas na zona de lisboa ou grande lisboa, porque o cabaz terá que ser entregue em mão, devido ao peso. Para outras zonas do país, (dependendo da zona) pode haver ou não ter disponibilidade para entrega.

A equipa do BAA, a Sónia Rosa e o Bóris agradecem!

4 comentários:

su disse...

O Boris já sofreu muito, precisa de mais uma ajuda! eu já ajudei, vamos lá!!! Ajudemos quem ajuda, pois a agonia é muita...

Unknown disse...

Eu também vou ajudar o Bóris. Só não percebo como o meu e-mail e o meu nome já constam aqui, se eu até há minutos não conhecia esta associação. Alguém pode explicar?

Ana Ribeiro disse...

Como assim, Alexandra?
Consta nos voluntários? Então é pq alguém a inscreveu. Mande um e-mail para bancoalimentaranimal@gmail.com a especificar o que aconteceu.
Obrigado. Só por Alexandra e sem permissão ao seu perfil, não sabemos quem é.

Vânia Beliz disse...

Eu também quero ajudar, alem de ir divulgar a todos a mensagem, quando sabemos que já existe dinheirinho suficiente?