sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRAVI ALGARVE - ainda devem perto de 1000€ na Clínica Veterinária Central.





Caros amigos:

relativamente a esta situação, como podem ver nos anexos, ainda devemos perto de 1000€ na Clínica Veterinária Central.

Ontem, a nossa amiga Ana Centeno, conseguiu apanhar mais 1 dos bébes e está também para adopção. Para a semana, vamos voltar ao trabalho para apanhar mais cadelas para esterilizar.

As duas manas pretas, estão em recuperação no Canil de S.Francisco pois não podiam voltar logo para o cais, por problemas de cicatrização.

A Lara, a tal cadelinha que estava a ser largada no cais, grávida, também está no Canil de S.Francisco. A Alice, a bébe com cerca de 4 meses que tinha um abcesso enorme no pescoço, terminou o tempo na FAT actual e se não se arranjar nada brevemente, irá para o Canil também.



Para pudermos continuar a fazer este trabalho, é necessário as vossas contribuições!

Faça o seu contributo para: NIB: 0035 0557 0003 3247 5009 4 (Em nome de Marta Correia). Também podem ir directamente ao balcão da clinica veterinária central e depositar na conta da PRAVI Algarve. Clínica Veterinária Central, da Drª Patricia, através do número: 289 806 057


Podem ir seguindo esta situação em: http://animaisdocais.blogspot.com/

Agradeço a todos pela partilha, pela ajuda e pela força! Sem nenhum dos 3, era impossível fazermos isto!

Agradecimentos pelos últimos donativos:
Rita Dias Laura Lecis Mª Graciete B. Ana Guerreiro Isabel Susana Charneca Graça Silva José Carlos Alexandra Falardo José Vitorino Marina L Ana Sampaio e mais 3 anónimos que não me enviaram confirmação para o meu email.

Marta Correia
Coordenadora PAAA Algarve
PRAVI Algarve
paaa.algarve@gmail.com

Nenhum comentário: