quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Entregas de Dezembro PAAA Setúbal








Como sabem, em Dezembro fizemos uma campanha de Natal, em que reforçamos que o PAAA Setúbal estava disponível para recolher ração na zona de Setúbal, Azeitão e Palmela, posto isto, quem quisesse ajudar só tinha quecomprar ração quando fosse fazer as últimas compras de Natal e contactar-nos.

Só recebemos um email... Nada mais...

No entanto queremos partilhar o email da Francisca, prova de que a união faz a força.
A Francisca recebeu o nosso apelo e decidiu divulga-lo aos colegas, amigos e família.
Em 3 dias conseguiu recolher cerca de 60kg de ração de cão e 20kg de ração de gato + areia.

Este email é uma forma de agradecer à Francisca e a todos os que contribuíram, mas também um apelo para que não deixem de ajudar. Mais uma vez sublinhamos que em Setúbal, Azeitão e Palmela recolhemos a ração que tiver para dar ao domícilio (ou em sítio que melhor lhe convenha), basta contactar-nos para paaa.setubal@gmail.com.

A ração de cão foi entregue aos AMIGOS DO RUAS (www.amigosdoruas.wordpress.com) e a de gato à Associação Sobreviver (http://sobreviver.blogspot.com/).



AMIGOS DO RUAS


ASS. SOBREVIVER

O nosso próximo objectivo é conseguir entregar ração à PRAVI Núcleo de Setúbal (http://pravinucleodesetubal.blogspot.com/) e ao Sr. Arnaldo, um grande herói que apesar da idade, TODOS os dias percorre a cidade de Setúbal para alimentar os seus grandes amigos (http://aeiou.expresso.pt/video-arnaldo-lopes-bondade-em-tempos-de-crise=f498953).

O nosso muito obrigado,
PAAA Setúbal
paaa.setubal@gmail.com

Nenhum comentário: