terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ajuda Para a Buggy - Apelo de uma grande Amiga dos Animais (castelhana)


Amigos dos animais...
Continuo a ser posta á prova de uma forma cruel neste ano de 2010 não sei porquê.
Primeiro a tragédia de perder uma das pessoas que mais amava...mal consigo raciocinar ainda e já me deparo com outro problema grave.
A minha cadela mais velha cujas fotografias estão anexadas é a BUGGY.
Tem 10 aninhos apesar de não aparentar.
De vez em quando,ela faz birras e está 2 dias sem comer ração.
Desta vez estava á 4 dias sem comer e lá fui eu cozer uma carninha com arroz porque me deu pena!
Para meu espanto...ELA NÃO QUIZ COMER!
Chegou a hora de ir passear e normalmente ela assim que vê a trela,SALTA,UIVA de alegria.
Hoje,nada...não houve reação.
Telefonei de imediato á RITA e ela prontificou-se logo a dar-nos boleia ao veterinário.
Foram feitas análises e um RX...
A minha BUGGY tinha os valores dos rins no limite e uma PIOMETRA já em estado avançado!!!
ELA NÃO DEU SINAIS DE NADA ATÉ HOJE!!!
A propria veterinária,antes de lhe fazer os exames dizia que ela estava muito bem disposta para quem estava doente.
A equipa de veterinários alertou-me para o perigode vida que a minha menina corria e aconselhou-me a deixá-la operar de imediato.
AGRADEÇO DESDE JÁ A TODA A EQUIPA MÉDICA QUE SE PRONTIFICOU DE IMEDIATO A SOCORRER A MINHA MENINA SEM PENSAR EM MAIS NADA.

O total desta conta ronda os 450 euros e eu não tenho como pagar...o prazo é até ao fim do mês e caso eu falhe não terei oportunidade de socorrer mais animais nos proximos tempos.
Eu sei que a menina é minha não é um animal de rua mas...infelizmente á 2 meses e pouco tive que me empenhar pelo que voçês sabem e de momento não tenho mesmo como me desenvençilhar deste problema...
Por outro lado EU ERA INCAPAZ DE DEIXAR A MINHA MENINA MORRER!!!´
EStas fotografias foram tiradas minutos antes dela ser anestesiada...

NIB:
003300004536858828605
millenium(esta conta pertençe ao meu filho Diogo que é menor)

A quem me puder ajudar,a quem não ficar indiferente..
.AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO EM NOME DA BUGGY.

Nenhum comentário: