segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ajuda do mês | JU com apenas 2, 5 meses atropelada


A JU ESTARÁ À RESPONSABILIDADE DO PROJECTO PILOTO PARA SEGUIR A SEGUNDA ETAPA DA RECUPERAÇÃO- JÁ FOI OPERADA À BACIA MAS TERÁ QUE SER OPERADA AO FÉMUR. QUE SERÁ MAIS UM PERÍODO DE 3 MESES DE EXAMES , CIRURGIA E RECUPERAÇÃO CASO TUDO CORRA BEM .

AGRADECEMOS A TODOS OS QUE PUDEREM AJUDAR ESTA PEQUENINA A VOLTAR AS TER AS SUAS PERNINHAS BOAS PARA TER UMA VIDA NORMAL QUE O FAÇA PARA O NOSSO NIB ESPECÍFICO PARA A JU : 0035 0209 0000 3248 754 05 - EM NOME DA DIRECÇÃO DO PROJECTO .
TODA A AJUDA É BEM VINDA POIS O CASO DA JU É ALGO COMPLICADO .
DIRECÇÃO DE PROJECTO: PAULA BOTELHO

"O meu nome é Ju, sou uma cadelinha bebé, com cerca de 2,5 meses e muito franzina, peso apenas 3 kg.

Não tive a sorte de nascer num lar. Não tive a sorte de ser adoptada nem acarinhada. Não tive a sorte de ter comida nem agasalho. Mas pior do que não ter sorte … é ter azar. E eu tive o azar de ser gravemente atropelada e abandonada durante 2 dias em agonia. Até que alguém resolveu contar a uma amiga dos animais que me foi buscar.

A minha situação era demasiado má:
Muito subnutrida,
A largar larvas.
Fractura no úmero (pata da frente - braço)
Fissura no joelho (pata de trás)
Anca com múltiplas fracturas, completamente estilhaçada.

Perante tal cenário, as amigas dos animais ficaram de rastos … o que fazer ???
Mas quando olham para mim, eu fico tão contente, começo a latir incansavelmente e a minha cauda (apesar de ter também uma fractura) abana descontroladamente. Eu quero que elas percebam que eu não quero morrer e que acredito que elas me vão salvar. E consegui, ficou decidido tratar a Ju!

A Ju precisa: · Fat (cerca de 1mês) para ela poder fazer a primo vacinação, afastada de focos infecciosos, (Luísa – 919286024/Helena – 917574774)
Relembramos o NIB ESPECÍFICO PARA A JU : 0035 0209 0000 3248 754 05 - EM NOME DA DIRECÇÃO DO PROJECTO .
Muitas lambidelas
Ju"

Nenhum comentário: