domingo, 27 de junho de 2010

PAAA Porto Campanha ArrábidaShopping | Junho 2010



25, 26 e 27 Junho 2010

Jumbo ArrábidaShopping


Voluntários (PAAA e Associações): Ana Marques, Ana Ribeiro, Carina Monteiro, Fernando Santos, Hugo Ferreira, Joana Carvalheiro, Leonel, Luís Ribeiro, Nidia Simões, Maria João Pinto, Paula Santos, Raquel Campos, Raquel Monteiro, Rita Sousa, Rui Andrade,  Sofia Carneiro, Susana Santos, Teresa Oliveira


Associações: MIDAS, ASAAST, IPA, Cerca, ANISão João, Cantinho dos Animais da Régua, Famílias Acolhimento Temporário e Alimento de Rua, Animais de Rua, Cantinho do Tareco, PRAVI Aveiro, Afectu



Total: 1614 kg ração cão e gato+leite gatinhos+trinca arroz



Outros:

20L Areia + 30kg Areia

2 bacias+2 tapetes+1 coleira+2 bio kill+24L Lixivia

mantas

7 comedouros

1 ossos bufalo cão

4 comentários:

Tisha disse...

Fogo, eu queria ver o meu nome ali também! Just Kidding :D

PAAA disse...

Esqueci-me de alguma coisa?

Tisha disse...

Do meu nome: Patrícia Gomes... não está lá pois não?

Mas estava a brincar, tenho direito a foto e tudo :D

Beijinhos*+

Mirna disse...

é muito nobre para ajudar abrigos de animais e dar-lhes comida. Eu ajudo um abrigo que é perto da minha casa e todos os sábados eu levo Ração Eukanuba.