segunda-feira, 3 de maio de 2010

PAAA Lisboa - Mafra | Entregas


Boa Noite

Hoje fiz a entrega a Dª Isabel Fresco de S. Sebastião-Mafra, entreguei 70 Kg de comida de cão e 32 Kg de comida de gato, escovas, pentes, comedouros e 1 shampoo.

Gostei muito de conhecer a Dª Isabel Fresco, é uma senhora muito humilde, muito simpática, é uma senhora boa, tem vinte cães e 8 gatos, uma porca e um poltro, são tudo animais que ela teve pena e acolheu, estão todos bem tratados e muito acarinhados, são animais felizes, pela dona que tem. Senti-me orgulhosa de ajudar uma senhora tão boa, senti-me em casa, gostei muito de falar com ela. É uma senhora sozinha, viúva sem recursos, ela estava a precisar, foi uma boa ajuda.


Queria agradecer a voluntária Isabel Aires por me ter entregue a ração.
Queria agradecer a Dª Ana Ferreira que pediu ajuda para a Dª Isabel Fresco, que bem estava a precisar.
Queria agradecer a Dª Isabel Fresco por me ter recebido tão bem e tratar tão bem aqueles animais, que muitos deles já tinham os dias contados.

Cumprimentos
--
ANA AMARO SILVA
Voluntária Projecto AJUDA ALIMENTAR ANIMAL (PAAA)
ajudaalimentaranimal@gmail.com

Para informações e donativos na zona de Mafra e arredores:
ambas_39@hotmail.com

Blog: http://www.pensamentos-ana-pensamentos.blogspot.com/

Um comentário:

Isabel A disse...

A ração entregue resultou da Campanha no Jumbo de Alfragide.
Por isso, os agradecimento devem ser extensivos a quem esteve presente: João Pedro Valente, Carla Nobre, Isa Sobral e Raquel Mendes.
É isso que motiva passar 2-4-5 horas de um fim de semana, retiradas ao nosso descanso e familia: poder fazer entregas assim!!! :)