sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PAAA Aveiro entrega de Donativos em Sta. Maria da Feira e Ovar

Voluntária: Paula Costa
Beneficiário: D. Constança e D. Clara
Lista de donativos Entregues:
- 24Kg ração para cão e 6kg ração para gato, ainda 3 latinhas de humido se cao e 3 latinhas humidos de gato.(D. Contança)

- 10kg ração de gato, 31 kg raçao de cão e ainda latinhas de humidos de cao e gato.(D.Clara)

Data: 2009/08/08

Agradecimentos: A voluntária Paula Costa pela sua incansável ajuda nos apelos que recebe como também aos pontos de recolha Clinica Veterinaria do Parque em V. Cambra.
Estas Duas Pessoas Particulares tem:

"A D. Constança tem a seu cargo mais de 70 caes e mais de 30 gatos, que recolheu das ruas e alguns até salvou depois de terem sido atropelados, ela não baixa os braços, é incansavel ao salvar os nosso amigos de 4 patas, peço a quem puder a ajude com alimentos para estes animais que muitos desprezaram, mas hoje têm uma vida protegida graças a este anjo da guarda.

Neste mesmo dia fui visitar novamente a D. Clara que é imparavel ao tratar e dar as melhores condições aos 63 animais que recolheu das ruas.Levei-lhe 10kg ração de gato, 31 kg raçao de cão e ainda latinhas de humidos de cao e gato. Ajudem a D. Clara se puderem, é uma sra. com setenta e tal anos que nunca negou ajuda a um animal, chora cada vez que se vê impossibililtada de fazer algo por estes nossos amigos de 4 patas, é uma mulher lutadora.

Quero agradecer a todos os que receberam o meu apelo e têm ajudado a D. Clara quer monetariamente, quer com alimentos.

Ela pediu-me para agradecer as ajudas que tem recebido, eu disse-lhe que não conhecia pessoalmente as pessoas, mas que ficasse descansada que iria transmitir o seu agradecimento e ele concerteza chegaria a todos os que têm a ajudado."
.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitos parabens e um bem haja para a d. Constança e a d: clara que ajudam tantos animais.
Deviam haver mais pessoas assim. Paula gostaria de saber como faço para poder entregar a estas senhoras alguns alimentos para os seus animais.
loirinha.sandra@gmail.com
Obrigada