segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PAAA está de luto - Teresa da Vivanimal

A querida Teresa, presidente da Vivanimal, faleceu hoje. Foi encontrada em casa já sem vida, presumivelmente devido a um ataque cardíaco. O funeral sai amanhã da Capela da Igreja de Rio Tinto, às 14h45. 

Jovem e cheia de vida,  aquela que foi uma pessoa incansável na recuperação de animais abandonados na zona de Rio Tinto, Gondomar e por todo o Grande Porto, vai deixar saudades por todo o país. Quem a conheceu, sabe que foi uma grande mulher, sempre disponível a abrir a porta de sua casa aos animais.

É por isso que o PAAA está de luto. Por uma grande mulher e amiga dos animais.

Deixa para trás um filho de 10 anos, vários animais e voluntários que precisarão da vossa ajuda.
Da nossa parte, a comida estará assegurada. Cabe a todos nós, lutadores desta causa, continuar a ajudar nas outras coisas.

Se alguém quiser ajudar esta associação, escreva para o e-mail onde a Susana Guimarães e a Susana Costa responderão aos vossos apelos. Existem muitos animais que precisam de nós.
O PAAA, a Teresa e todos da Vivanimal contam convosco.


4 comentários:

Van Dog disse...

Não conheci a Teresa, mas, pelo que dizem, tenho a certeza que vai fazer muita falta a este mundo...

Ana disse...

Meus sinceros sentimentos ao filho e restante família da Teresa.

*

Caramelo disse...

é sempre com tristeza que ouço estas noticias. Os meus sentimentos e espero que todos lutem para que os animais que ficaram renham o meusmo carinho e os mesmos cuidados.
A D. Teresa irá gostar de saber que o seu trabalho continua.

su disse...

os animais a cargo da vivanimal continuam protegidos e a ser tratados e acarinhados. as adopções continuam. mas nao ha presidente, nao ha uma direcçao, ela era o pilar, a força motriz...