domingo, 28 de junho de 2009

PAAA ALGARVE Entrega Donativos à AAAAV ( Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria a Velha)


PAAA ALGARVE Entrega Donativos à AAAAV ( Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria a Velha) - Junho 2009


Voluntários: Silvia Mendonça, Sylvia Machado, Carla Vicente, Rita Dias, Rhia Lopes, Patricia António, Heloisa Palaré, Marta Correia, Cátia, Fábio Bráz, Inês Bráz, Hugo Santos, Carmo, Cláudia,  Mila Macedo, Joana Relvas, Anabela, Rita, Carla M, Ana Sofia e Clarisse.

 

 Cães

Sacos de ração de 10 Kg – 20 + Sacos de ração de 4kg Júnior- 5 + Latas de comida de 1250 Gr - 10

 

TOTAL: 232,5 kgs

 

Através dum apelo, soubemos da situação em que esta Associação se encontra neste momento! Graças à Drª Conceição Valdágua da Pravi, que nos facultou a logística de Lisboa até Albergaria, foi fácil fazer chegar esta comida do Algarve até Lisboa!

Embora sejamos Núcleo do Algarve, NUNCA PUDEREMOS VIRAR A CARA aos que precisam, independentemente da sua situação geográfica, desde que tenhamos em armazém e que haja transporte!

 

Faça-se sócio e Ajude a AAAAV.

A Associação dos Amigos dos Animais só tem podido sobreviver economicamente graças às pessoas que confiam no nosso trabalho e no destino que damos à sua ajuda, usada totalmente em benefício dos animais. É através desta ajuda que podemos seguir em frente, sempre com o objectivo de melhorar cada vez mais as condições em que os animais desta associação vivem. Qualquer pessoa se pode fazer sócia. Apenas tem de pagar uma quota anual miníma de 15€. Peça a ficha de inscrição de sócio através do mail: aspanamaf@hotmail.com amigosanimaisalbergaria@gmail.com

 

http://www.caesdealbergaria.blogspot.com/


Um comentário:

Cães de Albergaria disse...

Um grande Xi coração patudo à PAAA, voluntários e todos que contribuiram com donativos.
Os patudos da AAAAV
Lambidelas