sábado, 11 de abril de 2009

A opinião da jornalista Ana Galvão no seu blog.

http://anagalvao.blogs.sapo.pt/4567.html

Obrigado a todos os que nos apoiaram e continuam a acreditar no nosso projecto.

8 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Obrigada por ter passado.Tenho pena de não ter,neste momento,condições de vos auxiliar.Inclusivamente existe aqui uma associação na Figueira que cuida de animais e eu gostava de os ajudar e também não posso.Todavia no futuro espero poder ajudar esta,e vocês, vou seguir o vosso trabalho, e quem sabe...
Boa Páscoa!

Belinha Fernandes disse...

Excelente logo!!

Pink Cat Shop disse...

O Banco Alimentar vai perder milhares de beneméritos espero eu, com esta atitude. A começar por mim e a acabar em TODOS os contactos para quem tenho divulgado a notícia. E também enviei email para eles, simplesmente a dizer um: Shame on You Banco Alimentar, Shame on You!

Pink Cat Shop disse...

Ah! E porque não uma espinhinha de peixe no meio do A do meio?! Para ter alusão também aos gatinhos ;)

Papoila disse...

Tenho pena que as pessoas que se sentiram prejudicadas com esta iniciativa tenham pensado que tenha sido uma forma de plágio. Mas como o importante é ajudar quem precisa, sejam pessoas ou animais, vamos lá andar para a frente! Tudo de bom!
Persy e Fátima

su disse...

http://palavras-cruzadas.blogspot.com/2009/04/banco-alimentar-animal-anda-aproveitar.html

su disse...

http://www.destak.pt/artigos.php?art=26416

EAR disse...

O que é lamentável é a mentalidade de que ajudar uns impede ajudar outros, apregoando superioridades de espécies que relembram outros tempos.
Ajudar animais não impede a ajuda a pessoas carenciadas nem vice versa, aliás, estão interligadas até porque, pela minha experiência no terreno, as pessoas com mais necessidades são das que mais ajudam os animais...talvez porque sentem na pele a necessidade e dão real valor à ajuda.
Apesar de lutar muito pelos animais também sempre fiz donativos para instituições que ajudam pessoas e vou continuar a fazê-lo. há muitas, prefiro ajudar outras, é só isso.