quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BÓRIS - ACTUALIZAÇÃO






ACTUALIZAÇÃO (13 FEVEREIRO 2009):
"...Fui buscá-lo á clinica ontem ao final da tarde. O nosso peludinho assim que me viu levantou.-se e começou a abanar a cauda, e começou a chamar-me com a patinha dele... o que é típico nele. Está bem melhor... Finalmente começou a comer. Um bocadinho obrigado e pouquinho, mas já come. Está super medicado e a comer uma ração especial da Hill.

Contrariamente ao previsto, só voltará á clinica na próxima 2ªf, para tirar o dreno. Há muita porcaria ainda a sair... As "amigas" da clinica adoraram o Bóris... Que ele é super meiguinho, porta-se lindamente, sempre deitadinho no canto dlee e só deu sinal quando me viu chegar.

A recuperação vai ser lenta, mas o nosso Bóris é um valente e ontem ainda tentou brincar connosco e deu um grande passeio... Vamos aguardar que a cicatriz sare depressa e que ele comece a comer bem... Para que a recuperação seja mais rápida.

Aqui ficam umas fotos tiradas ontem, e já com aquele olhar que lhe é típico. O Bóris anda com o Colar, porque não podemos correr o risco que mexa na costura, mas ele porta-se bem, que veio o caminho todo sem ele. Só quer estar juntinho da gente, enroladinho, no quentinho.
A Amiga do Bóris
Sónia Rosa


MENSAGEM DO BÓRIS:
Em primeiro lugar obrigado, muito obrigado mesmo por me ajudarem a salvar. Eu nestes últimos dois dias fui muito mimado, não sei bem porquê. Primeiro fiquei sozinho numa salinha escura mas de vez em quando lá me iam dar umas festinhas e eu abanava-me muito. Depois de esperar muito tempo deram-me uma pica e não me lembro de mais nada.

Quando acordei estavam-me a fazer festinhas e a darem-me beijinhos. Falavam baixo mas ouvi dizerem "coitadinho como é que ele aguentou". Depois vieram-me dar beijinhos e falar ao ouvido: Bóris lindo aguenta-te que és um valente. Mas eu tinha muito sono. Elas dizem que devo tudo isto às minhas madrinhas e padrinhos. Eu não sei bem o que são madrinhas ou padrinhos mas a verdade é que elas falam-me muito em neles. Dizem que gostam muito de mim mas que sozinhas não eram capazes.

Para mim elas são capazes de cuidar de mim, de me dar paparoca, de me levar a passear e dar festinhas e beijinhos que é o que eu mais gosto.

Por isso, madrinhas, obrigado por ajudarem as minhas protectoras. Se vocês foram importantes para elas também foram para mim. Fico um bocado envergonhado por saber que o motivo fui eu e não percebo porquê. Mas se elas dizem que vocês me fizeram bem eu acredito.

Agora tenho muito sono e vou dormir. Lambidelas e um abanar de rabo para todos/as.
BÓRIS

3 comentários:

Sandra disse...

Fico muito muito muito mas mesmo muito feliz pelo Borís...ainda bem k tudo correu bem apesar das complicações....a minha Nala manda-lhe muitas lambidelas de felicidade....que tudo continue a correr bem...beijos grandes para todos

Unknown disse...

Dizem que nada acontece por acaso...
No dia 8 de Fevereiro, cliquei num endereço sugerido por uma ex-colega e entrei no blog do BAA e interessei-me pelo Bóris. Por causa dele e do peditório que na escola estou a fazer para o pós-operatório, já dei o endereço do BAA a cerca de 180 pessoas... Ninguém conhecia o Banco Alimentar Animal.

su disse...

obrigada por divulgarem o BAA!