domingo, 24 de maio de 2009

RESULTADOS CAMPANHA JUMBO ARRÁBIDA SHOPPING - V.N. GAIA - PORTO



CAMPANHA PAAA PORTO
22 e 23 de Maio 2009
JUMBO ARRÁBIDA SHOPPING
VILA NOVA DE GAIA 
BALANÇO
Cão: 830, 592 kgs
Ração Seca e Húmida Cachorro, Adulto e Sénior; Arroz Trinca; Biscoitos; Ossos de roer.
Gato: 373, 322 kgs
Ração Seca e Húmida  Júnior e Adulto; Biscoitos; Leite; Areia para Gato.

Sáude e bem-estar animal: Várias coleiras anti-parasitárias gato/cão; sprays desparasitantes; coleiras e peitorais cão/gato; brinquedos; mantas, cobertores e edredons; comedouros/bebedouros
Limpeza: 1 vassoura e 1 apanhador cabo alto.

TOTAL: 1.203,914 KGS
Voluntários Presentes (ord. alfab.): Amélia Sousa; Ana Ribeiro; Andreia Quintas; Cláudia Heitor; Hugo Ferreira; Inês Patrício; Joana Carvalheiro; Maria João Pinto; Orquídea Gomes; Paula Costa; Rita Sousa; Susana Guimarães.

Agradecimentos:
À Elsa por tornar este sonho realizado junto do Grupo Auchan. Ao Sr. Joaquim Pinto, sua equipa e colegas que nos receberam de braços abertos; aos funcionários do Jumbo Arrábdida Shopping por serem pacientes e simpáticos.
Aos Voluntários PAAA Porto que se disponibilizaram e fizeram desta Campanha um SUCESSO!
A todos os que contribuíram com o seu donativo nestes dois dias de Campanha PAAA e, em especial à Diana e Isabel Correia por serem pessoas com garra e nunca desistirem de ajudar; à Paula Mourão e suas filhas que angariaram na escola comidinha (e são ainda crianças pequenas); à  disponibilidade do Sr. Manuel Cabral e os seus Whippets em nos ajudar a divulgar o PAAA; à emoção, ajuda e carinho do Sr. Ulisses Silva; à Maria Cristina Vedor, ao Sr. Jorge Pereira, à Martinha Silva e Marco Costa pela atenção; ao interesse da mãe da Sara Oliveira em querer que a filha seja nossa voluntária; e às donas, D. Jerónima e D. Teresa, de muitos animais espectaculares que irão precisar certamente da nossa ajuda e, também, de outras instituições.

À família e amigos de todos os Voluntários que vieram apoiar!
À MIDAS, ASAAST,BOBBY&Cia,ALAAR,REFÚGIO DAS PATINHAS,VIVANIMAL, BICHANOS DO PORTO E PATA VERMELHA QUE SE DISPONIBILIZARAM PARA RECOLHER DONATIVOS AO  JUMBO E FEIR'ANIMAL NA ESCOLA PROFISSIONAL MARGEM, EM RIO TINTO.

Mais fotos brevemente, em slideshow, neste blogue!

Um comentário:

su disse...

VALEU! valeu acordar antes das 8h da manhã!!!!